20 de dez. de 2011

- Case G9 Incorporadora (Mercado Imobiliário)

Diferencial

Como consultor imobiliário desde 1974 e publicitário desde 1970, acumulei o conhecimento e a sensibilidade para este mercado específico, acompanhando sua evolução em todos os sentidos, apropriando-me dos parâmetros necessários às boas práticas de comunicação e marketing deste ambiente. É o que se demonstra com o presente case.


Histórico

A G9 Incorporadora e Construtora é uma empresa originária de um grupo de investidores (pessoas físicas) que, sob a liderança de um engenheiro civil, já vinha construindo casas e conjuntos residenciais na região da Vila Mariana, em São Paulo, nos anos 90.
Em 2001, através da Fernadez Mera Oncor, tomei contato com suas atividades e, a partir daí, formou-se uma parceria que se mantém até os dias de hoje.
Desde então fui responsável pelo desenvolvimento da comunicação, não só corporativa (papelaria, talonários, identidade visual), mas também, em praticamente todos os empreendimentos, pela criação e produção de todos os elementos de um lançamento imobiliário: nome e logotipo de cada produto, sinalização, folhetos, volantes, anúncios e demais materiais necessários à divulgação, propaganda e comercialização dos mesmos, como se verá a seguir.

Portfólio












Cartões de Visita




Logomarca de empresa coligada





Cartões Comemorativos



Pacotes completos para  diversos lançamentos: criação de logotipo; estratégia de comunicação, criação, redação e produção de folder, anúncios, sinalização, promoções etc. e manutenção/modificações durante o período de vendas.

























Folder elaborado para o último lançamento da empresa (2011):





























Capa









1ª abertura

2ª abertura

3ª abertura



 




Contra capa




























.



Outros materiais:

Paineis para estande de vendas

















Ilustrações





Anúncios diversos para jornais:




Anúncios diversos para revistas ou reprints:







































































Faça uma consulta.
Para peças unitárias ou assessoria permanente, estarei pronto para atender às demandas do mercado imobiliário, com soluções criativas em condições bastante competitivas.
Obrigado.


.

Nenhum comentário: